terça-feira, 29 de março de 2011

Página Dois.

Todo ser humano tem a idéia fixa de que, sempre depois de uma noite chuvosa, vem um lindo dia de sol. Eu tenho a singela idéia de que, quando se chora pela manha, lindos sorrisos se abrirão ao anoitecer.Algumas coisas só existem mesmo, até a página dois.Até a página dois, você se permite amar alguém errado,  e sofrer por isso.
Até a página dois, você não é nada daquilo que pensa, e certamente é tudo aquilo.Você se submete a viver coisas extremas á aquelas em que acredita, só porque alguém te fez acreditar que era bom.
Até a página dois, você é o patinho feio da história, e nada do que você gosta, é o que vale a pena.Você se permite ser abandonada em um jantar, ou qualquer coisa parecida,e sinceramente, isso não é falta de amor, e sim de educação.
Até a página dois, os sonhos não acontecem, e você passa a viver os sonhos dos outros.Até a página dois, você se esquece quem você é.Até a página dois, eu ouvia os ecos de suas risadas trancada no quarto.E imaginava coisas realmente plausíveis.Até a página dois as lágrimas pesavam, e eu ficava imaginando o que viria depois.
Depois.Depois é quando a página dois começa a ser escrita.E tudo o que fazia sentido, agora já se transforma.Na página dois, você acredita no que é possível, e não no que queriam que acreditasse.Na página dois você não perde tempo com pessoas erradas no fim da noite, só pra não ficar sozinho. Você passa a gostar de estar um pouco só.Na página dois, você não assiste filmes água com açúcar, só pra chamar de romance.Na página dois, você para de comer alcatra, pra comer filé mignon. As histórias começam a ser contadas por você, só e unicamente, o que realmente importa.Na página dois, você redescobre um coração.E você dança pela sala, e você gosta de ser um pouco idiota pra vida.A página dois, é quando você volta a acreditar em um felizes para sempre.
E nessa página á dois  que a gente se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário