segunda-feira, 19 de setembro de 2011

~Menina

~ Te vejo as vezes distante, só para não perder um detalhe dos seus passos. Você me olha, e eu passo o dia inteiro fechando meus olhos por breves momentos pra te encontrar .Menina. Eu que nem sei seu nome, e a nossa história já tem trilha sonora. Adoro quando você não sabe o que dizer, porque já faz tempo demais, e essas coisas a gente esquece mesmo. Ah, Menina, você me encanta com esse seu jeito tão sem jeito, e mesmo agora sabendo seu nome, prefiro que você seja sempre. Menina. E toda a vez que você olha a calçada, porque meus olhos são uma ameaça, eu quero pegar sua mão, e te pedir pra não ter medo, porque isso assusta mesmo. Mesmo que a gente não saiba. Saio correndo pra casa, e tenho vontade de colocar uma musica bem calminha, pra ver se acalma todos esses pensamentos correndo pelas minhas lembranças.. Adoro todas as vezes que meu telefone toca, e eu sei que é você, mesmo de longe, pedindo pra que eu diga alguma coisa, porque você só ligou pra ouvir a minha voz. Acho graça quando acordo pensando em você, e a vontade vence minhas razões de não insistir, pego o telefone depois de dois dias sem saber sobre você, e olho pro relógio achando que não é uma boa hora pra ligar, e no mesmo momento invento milhões de desculpas só pra quem sabe, você me perdoar várias vezes por qualquer coisa, e enquanto isso o som da sua voz me acalma. Descubro que você é daquelas que acorda as sete, querendo transformar o mundo, ou apenas fumar um cigarro no quarto pra enche-lo de fumaça. E ontem eu desenhei na parede. Porque tocou aquela nossa música que você nem conhece e eu me senti tão feliz. Ando desenhando sua presença em todos os lugares. Como uma loucura, de quem nem se conhece direito, e cria na falta de presença, um mundo novo pra colorir.
Você nem sabe o que desperta em mim. E eu acho que ainda também não me dei conta, Menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário