sexta-feira, 30 de setembro de 2011

~Pra ver você chegar.

Eu mantive as portas trancadas por tanto tempo, mas para ver você chegar, eu abriria as amarras e deixaria o meu medo insano de sentir além de mim. Porque isso tudo sempre me assusta, me leva pra longe. Mas por você eu ficaria.Eu perderia a minha necessidade absurda em sentir medo.Deixaria minha mania banal de cuidar de cicatrizes, pra me perder nos seus sorrisos breves. Sempre deixo tanto de mim com você, e volto sentindo uma dor enorme. O que eu queria era você preenchendo todos os meus cantos, todos os meus sons, todas as minhas palavras não ditas, porque ao olhar nos seus olhos, eu perco qualquer palavra, e me perco nesse mundo enorme que eu queria só pra mim.Talvez eu só estivesse te esperando.Todo esse tempo.Talvez eu não tenha entendido qual o sentido certo para o nosso começo.Mas talvez eu tenha percebido que qualquer direção ao seu lado, será o certo.Deixo livre a melhor parte de mim pra ver você chegar e dizer que sim.Namora comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário