terça-feira, 4 de outubro de 2011

~Sorrisos.

Os seus cinco sorrisos são o que me guiam, enquanto mais uma noite se acaba. Agora eu fico aqui me torturando ao imaginar se era justamente neste sorriso que estava a sua forma de dizer que um dia nada mais me completaria. Eu queria você ao meu lado para que eu deite ao seu lado e me sinta com os dois lados iguais. A gente dividiu o mesmo travesseiro e eu achava que assim estaria para sempre nos seus sonhos. Te abraçava bem forte, na tentativa de nunca deixar você ir. E, isso me lembrou de como doía não ser mais interessante que o mundo pra você. Guardei a sua escova de dente, pra ver se você sedia a minha insistência pra ficar, pra voltar.Porque eu já tinha tanto medo de voltar sozinha, pra casa e pra vida.Eu até entendo a sua mania de sempre correr, de querer um pouco de tudo.E mesmo assim, eu insisto em achar você, a pessoa mais linda do mundo.Você beijava o canto da minha boca, como que pedisse para que eu sorrisse mais.E me tirava sorrisos sinceros dos lábios.Você me fazia ouvir um milhão de vezes a mesma música, como se dissesse que era ali que encontraria sua companhia, quando chegasse a hora de você voltar pra vida.Mas é justamente ali, que ouço sua ausência cantando pra mim, dizendo que não há falta que muito perdure, e que logo vai passar.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, a forma intensa como vai descrevendo um pouco de você, da vida, dos sentimentos, da loucura que é se entregar, se deixar levar por amar...
    Te amo Menina. Saudades...

    ResponderExcluir