sábado, 23 de junho de 2012

~ Eu quero

Eu quero tanta coisa, mais tanta coisa, desde que vi o seu sorriso de lado, em um bar qualquer, que chego a pensar em ser agora, um pouco mais feliz. Eu quero a nossa história crescendo nos mínimos detalhes, e que nossas palavras sejam ouvidas no silêncio. Eu quero todos os espaços e tempos se encaixando juntamente com as nossas mãos, e aproveitar todas as mudanças que a sua voz me traz. Eu quero os fins de tarde de domingo. Quero todos os recomeços que nos permitirmos e que a nossa pontualidade exista e permaneça.Quero que o eterno seja nosso presente. Eu poderia desejar o mundo. Poderia desejar todos os nomes inventados. Mas é o som do seu nome que me move, que me faz entender que na nossa simplicidade é que as coisas acontecem. E tudo em você foi tão simples pra mim. Eu quero viver pra esperar você chegar.Pra mim. Quero os risos sinceros nas horas impróprias, a nossa entrega em abraços e olhares. Quero poder te abraçar de madrugada, e que você entenda o meu medo de nos perdermos. Quero continuar te encontrando, todos os dias como se fosse a primeira vez, e que a intensidade não seja medida em pouco ou muito. Mas que seja leve, como sempre foi. Quero que seja amor. Pra nós.Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário