sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bizarrices que só um ogro pode cometer.


Tudo bem, hoje é sexta-feira, acordei num ótimo humor, depois de ter aumentado a dosagem do anjo da guarda que me coloca pra dormir, até poderia considerar, relevar, ou até achar graça das coisas bizarras que os homens insistem em fazer.
Esse eu posso chamar de o "homem ogro". Entra no departamento da recepção, onde eu lia tranqüilamente, um homem com uns 120kg, perdido como uma estante que caiu da mudança, perguntando em alto e bom tom, onde era o banheiro para que ele pudesse urinar. Eu fiquei estática, paralisada, não conseguindo responder ao que ele havia me perguntado, de tanta indignação. Eu falei estante? Juntando todas as partes que compunham aquele ser de filme de terror pra maternal, parecia mais um piano de calda em declínio do prédio mais alto na Avenida Paulista. Ignorância é um negócio complicado. E quem foi que disse a aquele ogro que eu queria saber o que ele iria fazer no banheiro?
No fundo, depois a gente acha graça, porque pessoas assim é que fazem nossas piadas, depois disso, só mesmo tendo o privilégio de sair do trabalho as 13:30 numa sexta-feira de um dia de sol!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário