segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Falta.

Eu vivo querendo te expulsar da minha vida, como quem se livra de algo muito grande. As vezes você não cabe em mim, ou não preenche. E os meus pedaços eu vou juntando lentamente no decorrer de mais um dia, levemente alterada por um rivotril. Eu quase sempre penso em te deixar, mas quando você resolve ir, por livre e espontânea vontade, mesmo que para ficar uns dias, eu quase morro de tanta saudade. Porque  quando você não está, sobra muito espaço na cama, e na casa toda. Falta as nossas indiferenças em cada quarto, em cada travesseiro. Falta a nossa falta de assunto, ou nosso excesso deles. Porque quando você está perto é mais fácil não querer te abraçar, porque eu tenho a sensação de que posso fazer isso a qualquer momento mesmo que você não queira. Mas os quilômetros de distância, só aumentam o meu desespero, porque eu não posso sair correndo e tocar você. Começa uma sensação de vazio tão grande no peito, e consome os meus sorrisos, a minha fome. Eu não sei do que sinto falta, acho que sinto um pouco falta de mim .E quando começo a me acostumar a ficar sozinha, e a minha presença solitária, deixa de me assustar, você volta e bagunça tudo de novo. E eu deixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário