segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mudança.

Você percebe que as coisas na sua vida precisam de mudanças, quando:
1º... a decoração da sua casa, não é mais a sua cara, e lá já não é o melhor lugar do mundo.
2º...quando você resolve separar o lixo acumulado, em o que é reciclável e o que realmente precisa ser exterminado de dentro de você.
3º...quando o mundo inteiro lá fora passa a ser interessante, e uma voz fixada na garganta lhe diz: Correeeeeeeee, Pegaaaaaaaaaaaaaaaaa!
4º..ou quando você sabe que vai estar um pouco mais sozinha agora e decidi comprar um cachorro.
Uma frase agora pra mim faz todo o sentido...”E você aprende que realmente pode suportar..que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.” “E que é o amor e não o tempo é que cura todas as feridas. Algumas coisas as vezes se tornam um caos, para que se ajeitem e se acomodem, e transformem de verdade.Descobre que dormir sozinha não é tão assustador, e que a qualidade do sono é bem melhor.Que um toque, um beijo, um abraço, o sexo sem compromisso, tem um sabor especial quando se trata de alguém especial (ou interessante).
As vezes as coisas ficam tão ruins, para que depois melhorem.E só agora eu realmente entendo o que os outdoors estavam me dizendo: Faxina, mas aprenda a se suportar, você não é tão terrível quanto parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário