segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A vida como ela é.

Eu vivo fazendo da vida um drama de filme brasileiro. Daqueles em que você finge que chora, porque todo mundo chora. Mas o que você queria mesmo era dar risada daquelas situações desnecessárias que o autor do filme escreve para o papel da mocinha chegar ao final feliz. A minha vida não é muito diferente daqueles casos de "A vida como ela é", por Nelson Rodrigues. È tanto drama, que se contada em história da pra rir, e muito. Muita criatividade, pouca grana, pouca oportunidade, mas dizem que quem as cria somos nós. Mentira. Se fosse assim, a história seria outra, e os personagens bem melhores. Quanto tempo eu gastei da minha vida, acreditando? Hoje te deletei dos meus arquivos, e poderíamos ser mais práticas se já viéssemos com um botão de delet instalado no estômago. Iria mudar tantas coisas. Esse era o sinal de " Vida Nova" escrito na minha cara . Como fui tão distraída? E olha que me avisaram. Só te agradeço pelas coisas lindas que me inspirou a escrever. Hoje ainda tá doendo. Mas amanhã meu bem, é outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário