quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Relacionamento.

Começa assim. Eu idealizando uma pessoa, e termina conhecendo e enxergando quem ela realmente é. Nem todo começo são flores, e com certeza nenhum final também o é. Relacionamento é aquele momento em que você quer viver tudo o que sente mas se acomoda com o passar do tempo, e quando vê, já entrou por um caminho sem volta. Não sabe em que direção ficaram os beijos e abraços, e qual a direção da saída de emergência do filme de comédia brasileira. Todo dia passa a ser Domingo, e olha que eu passei a adorar domingos porque logo vem a segunda-feira. Logo você começa a ouvir aos seus 19 anos, que é imatura, e faz cobranças demais. O alarme de emergência já soou faz tempo, mas você insiste, e insiste, e se acomoda e qualquer pouco tá bom. Que vá a grande MERDA o pouco. Quero mais risadas ,cumplicidade, mais cócegas e abraços. O frio na barriga que a paixão desperta é muito melhor que a frustração que o caminho do amor te leva. Cheguei a conclusão que eu não nasci pra amar ninguém. Prefiro me apaixonar todos os dias por pessoas diferentes, pela individualidade e peculiaridades única de cada uma delas. A vontade linda de sair correndo e ouvir uma música baixinho, só pra lembrar do sorriso, os risos sem motivo por causa dos momentos especiais vividos, a coisa boa que você sente crescendo bem na boca do estômago. Percebe isso quando você entrega tudo o que tem a uma única pessoa, e ela simplesmente não sabe o que fazer com tudo aquilo. Estou esvaziando a mochila, e eu quero partir só pra distribuir o que eu tenho em abundância. Amor pode até ser um só. Mas a vida com certeza também é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário