sábado, 29 de janeiro de 2011

Uma criança alcoolizada.

Ânsia de dizer o que eu gosto. Esses dias me perguntaram o que gosto, e eu fiquei por horas pensando sobre o assunto... eu não sabia responder a essa pergunta tão simples...Hoje depois de jantar sozinha, em um restaurante novo, com comida que eu gosto, posso dizer.EU POSSO JANTAR SOZINHA E SER MUITO PREZEROSO. Depois da segunda bebida, tocou uma musica que me lembrou você, e minha vontade foi de escrever a minha experiência, tudo bem que a comida não era nada boda, mas, já valeu. Pra que você saiba que estou vivendo, e que posso conseguir sozinha o que achava impossível, eu me suporto.EU ME SUPORTO!!!!!!!!!!!!! E isso foi tão incrível que pareço uma criança alcoolizada escrevendo besteiras. Me deu uma coisa tão boa aquela musica, que cheguei em casa e logo fui ouvi-la...È meu bem, as coisas realmente mudaram...obrigada! A musica é linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário