quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Enquanto.

Hoje mais uma vez saímos estrategicamente, como sempre fazíamos há tão pouco tempo, e você nem se lembra mais. O meu mundo sai de órbita enquanto você desfila entra as pessoas distribuindo sorrisos que antes eram só meus.Eu não canso de te olhar, e as palavras saem como pensamentos.Meu sorriso é tão vago, e esconde tudo o que anda morrendo aqui dentro.Enquanto a nossa musica toca no radio, e você tão longe..e eu com tanta saudade.E o fim que nunca esteve tão claro, e o agora que nunca esteve tão longe. O seu agora tão feliz. O meu disfarce tão perfeito. A minha espera tão grande, a tua certeza tão concreta.A minha embriagues tão solida. O teu sorriso tão breve. Enquanto eu morro no seu vocabulário, e eu esqueço a minha fome.Enquanto você é tão breve pra mim.Enquanto eu te esqueço.Enquanto você já me esqueceu.A nossa musica ecoa os meus cantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário