sábado, 12 de fevereiro de 2011

Hora.

E a gente vive se prometendo tanta coisa. Vivendo tanta coisa em mundos diferentes.Dando-nos o tempo de sabermos quem somos novamente. Pra que nada seja igual.O tempo passando e a saudade é a mesma desde o primeiro dia.Esses espaços entre as linhas da nossa história,só aumentam o meu desejo de saber e se?Eu só me lembrei que sabia escrever, quando me vi nos seus olhos pela primeira vez. E desde então, cada momento se torna uma linha ou um parágrafo em minhas mãos. Sabe, não te culpo por me fazer voltar a acreditar em tantas coisas,que em mim estavam perdidas.Mas onde está você agora pra me ensinar como se faz.Porque sempre existe o depois.E estou esperando a nossa continuação.Ficamos nos pondo tantos pontos finais, que essa história já tem muita reticência.Começamos com tanta pressa, e agora pegamo-nos pedindo tempo.Tempo, porque ainda não é hora.Você vive dizendo que tem pânico de mim, por eu ser assim tão mais nova.E daí? Onde estaria a graça se a paixão não fosse um convite concreto para voar.Me pego em pleno penhasco sem medo de me jogar.Esses dias, alguém me lembrou que vale a pena se arriscar.Eu joguei todas as minhas fichas em você. Recebo minha recompensa em pequenas parcelas de juros.Eu quero você pra mim.Inteira.Então eu aprendi o que é calma, essa palavra que eu quase nunca usei.Por você eu aprendi o que é maturidade, o que é amor.Por você, eu me tornei o que sou.Continuo te esperando na esquina da nossa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário