domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pra você viver mais.

Um dia você me disse que amor era um só. Confesso que nos primeiros cinco segundos eu duvidei.E quando nossos olhares se cruzaram, me vi bem dentro dos seus olhos.E acreditei.E já era a minha verdade, desde o primeiro instante.Continuo pensando muito em nós.Nossos caminhos já seguem rumos diferentes, mas continuo ali.Dentro.Só ali, bem perto, ouvindo sua respiração.Saber depois o que faltou.Eu nunca vou saber responder.Você me falou em fracasso.Em horas.Em tempo.Você foi por muito tempo todas as minhas horas.Toda a minha ansiedade.Tudo o que pulsava.Ontem eu voltei aquele primeiro lugar.Tentando encontrar o que faltou.Tentando achar a estrada em que nos perdemos. E eu que sempre achei que a nossa distância era saudável. Sempre me senti segura por achar que ao esticar o braço, encontraria a sua mão.Tantas vezes eu te abracei a noite quando tive medo,e sempre me acalmei te vendo dormir. Eu sempre adorei todas as nossas conversas enquanto você tomava banho, e eu me queixava do mundo. Você sempre me dizendo pra ter mais calma, e tranqüilidade.Eu sempre buscando uma forma de estar sempre por perto.Você.Sempre pensei em ter filhos, e você sempre detestou crianças.Mas por um tempo, sonhamos juntas.E eu poderia continuar sonhando pra sempre.Com todas as nossas risadas, quando acordávamos de ressaca.Com a nossa pontualidade em sentir fome.A nossa diferença de segurança, e a minha falta de maturidade.A dias que não vejo o seu rosto. A dias que não me vejo, mas continuo tentando me encontrar.Acho que nunca vai passar, o que quer que seja.Quando se trata de você.É demais de mim pra esquecer.Sempre vai ser algo que faltou.Sempre vou sentir a sua falta.E eu nunca vou deixar que saiba disso.Enquanto paciência toca sem parar no meu rádio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário