terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Estranho.Mas é pra você.

"Há tempos que te procuro em palavras, em sons, e gestos. Há tempos que observo pessoas, tentando criar uma imagem do que é você. Me pego parada ouvindo os sons do mundo, e tentando imaginar qual é o tom da sua voz, como você sorri, ou como pula quando está feliz. Ando desenhando sua presença em todos os lugares. Como uma loucura, de quem nem se conhece direito, e cria na falta de presença, um mundo novo pra colorir.
Vou tentando montar um quebra-cabeça de fantasias. Ai me lembro que você vive, e que eu não preciso criar nada pra que você exista e sorria. Queria entender o porquê você é tão interessante pra mim. Você é um ponto de interrogação. E eu gosto disso. Essa junção do que eu sei sobre você, e todo o resto desse seu mundo inteiro que eu queria tanto conhecer. Cada pedaço, cada gesto inesperado, qual é o formato que nossas mãos assumiriam unidas. Fico me perguntando o que eu vou sentir e pensar, se um dia me encontrar com você pessoalmente. Achei que poderíamos dividir essa dúvida. Você nem sabe o que desperta em mim. E eu acho que ainda também não me dei conta. Estranho. Mas é pra você. "  

Nenhum comentário:

Postar um comentário